Uma Aventura no Mar – Teatro AMF:



Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a “filha do chefe”. Mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-Deus Mawi que roubou o coração da Terra e desencadeou todo esse mal. Para isso ela deve atravessar o oceano e fazer com que Mawi devolva o coração da Terra e somente assim salvaria seu povo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções. Com números musicais, personagens cômicos e muita aventura!

Dias 03 e 04 de junho às 17h

Ingresso: R$60,00 (inteira) R$3

0,00 (meia)

Local: Teatro Eduardo Kraichete – Niterói

Precisando de ideias para temas de festa infantil diferente, cansou dos temas comuns que todo mundo usa? www.kitfestas1.com.br


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.