10,11 e 12/02

::Sábado, dia 11 de fevereiro, em Niterói “A Alegria da Colombina e o Arlequim”


A Sala de Cultura Leila Diniz recebe novamente a Companhia Infocus de Teatro, encenando espetáculo de temática carnavalesca. Sábado, dia 11 de fevereiro, a 57ª edição do Giro Cultural apresenta “A Alegria da Colombina e o Arlequim”, obra que tem texto e direção de Gugu Araujo e Cezar Cavalcanti. Vista sua fantasia e caia na folia! A entrada é franca.
  Repleta de marchinhas de Carnaval, muita alegria e romance, a história da peça promete levar o clima de folia até o público da Sala de Cultura.
SERVIÇO:
57ª Edição do Giro Cultural – Peça infantil “A Alegria da Colombina e o Arlequim”
Data: 11/02/2017 (sábado)
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
Horário: 12h
ENTRADA FRANCA

::ROLLER POPULAR NITERÓI + PIQUENIQUE DE CARNAVAL 11/02

Mais uma vez com o apoio do Grupo Patins Niterói e Operação Urban teremos mais um dia de patinação, treinos, lazer e música.
É Carnaval então venha fantasiado(a) SIM!! Mta purpurina, glitter, tinta e o q mais quiser pra brilhar. Ao som de marchinhas venha para o nosso Bloco. Queremos só alegria e amor.Venha se divertir, dançar, treinar Jump, Slalom. Encontrar os amigos e fazer novos. Teremos Jump para treinar saltos e os famosos conezinhos para treinar slalom.
E como não poderia deixar de faltar teremos mais uma vez nosso famoso piquenique. Onde cada um leva um prato doce ou salgado; ou algo para bebermos e assim poderemos estender nossa toalha e fazer mais um dia maravilhoso.
Local:
Caminho Niemeyer – Área externa ao Teatro Popular, a partir das 16h.
R. Prof. Plínio Leite, S/N – Centro, Niterói – RJ, 24020-011

::Bailinho infantil promete alegar crianças e seus responsáveis em Alcântara -11/02


Dia 11/02 – Bailinho Infantil anima o Carnaval do Pátio Alcântara
A Praça de Alimentação do Shopping se transformará em um grande salão de festas, onde acontecerá o tradicional Bailinho Infantil.
 Com muita música, marchinhas carnavalescas e recreação, haverá desfile de fantasias, camarim divertido e, também, concurso de dança. Um evento para toda família se divertir junto.
 Serviço: Bailinho Infantil anima o Carnaval do Pátio Alcântara
Local: Praça de Alimentação
Data: 11 e 18 de fevereiro – sábado
Horário: 15h
Entrada: Gratuita
O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo.

::“É Bloquinho, mas não é lego” abre o carnaval no Estação Itaipava, neste sábado, 11/02.

Preparem a fantasia!
Estaremos neste sábado, 11/02, no Shopping Estação Itaipava, com o É Bloquinho, mas não é lego. (Bloquinho de carnaval)O evento acontece no mall do 2º piso, das 16h às 18h. 
Levem as crianças fantasiadas. Vamos dançar, brincar com confete e serpentina e tirar muitas fotos com os personagens. Neste sábado teremos a presença das Princesas Anna e Elsa e dos Heróis Homem-Aranha e Capitão América.
Participação livre das famílias, que ficam responsáveis pelos seus menores.
Sábado, 11/02/2017, das 16h às 18h no mall do segundo piso do Shopping Estação Itaipava.
(Estrada União e Indústria, 11000. Telefone: 24 2222-6266)
Entrada Franca
Classificação Livre

::LEGO Batman anima as férias no Plaza Niterói!


Super-heróis também saem de férias. E um deles está vindo curtir esse início de ano aqui em Niterói. Diretamente das telonas, LEGO Batman chega ao Plaza Shopping com evento inédito para divertir a temporada dos pequenos. Gratuito e aberto para crianças de 3 a 12 anos, a atração ficará de 12 de janeiro a 12 de fevereiro na Praça de Eventos (1º piso).
Data: 12/01 a 12/02
Gratuito
Local: Plaza Shopping Niterói – Praça de Eventos (1º piso)
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói
Horário: Segunda a sexta-feira, das 12h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 21h
Faixa etária: Crianças de 3 a 12 anos. Menores de 3 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis

::Pista de patinação vintage, com patins de quatro rodas, iluminação e som de discoteca ATÉ 12-03


O Partage Shopping São Gonçalo está dominado pelo clima retrô. Até o dia 12 de março os frequentadores do shopping poderão se divertir em uma pista de patinação vintage, com patins de quatro rodas, iluminação e som de discoteca.
O evento, voltado para crianças a partir dos sete anos e adultos de qualquer idade, acontece em uma pista decorada que remete às discos da década de 1980. Para garantir a segurança dos frequentadores, o espaço conta com uma equipe de monitores treinados, além de material de segurança para a patinação como capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, cujo aluguel está incluso no valor da entrada. O ingresso custa R$ 15 pelo período de 20 minutos.
Serviço
Pista de patinação no Partage Shopping São Gonçalo
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 14h às 22h/ sextas e sábados das 10h às 22h / domingos das 13h às 21h.
Data: até 12/03
Preço: R$ 15 por 20 minutos
Idade recomendada: a partir dos sete anos
O Partage Shopping São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo.
O telefone de contato é(21) 3611-7989.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.