Sessão Azul Rock Dog – Shopping Bay Market:




No dia 11 de junho (domingo), às 10h30, o Shopping Bay Market realiza a ‘Sessão Azul’, no Kinoplex, com a exibição do filme ‘Rock Dog’. A iniciativa é fruto da parceria com o grupo ‘CapaciTEAutismo’, que realiza sessões adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e seus familiares.




Precisando de ideias para temas de festa infantil diferente, cansou dos temas comuns que todo mundo usa? DECORAÇÕES A PARTIR DE R$ 150,00 APENAS. CONFIRA!!! www.kitfestas1.com.br



O objetivo do projeto é que as sessões de cinema funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança, e o engajamento dos pais no processo de tratamento. O volume do som é regulado mais baixo e a iluminação da sala permanece parcial durante todo o filme. Não são exibidos trailers e demais publicidades. A sessão é acompanhada por uma equipe de terapeutas e voluntários e a lotação é reduzida para que o público tenha total liberdade para se locomover e interagir.

Dia 11 de junho às 10h30m

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.