Rio de Janeiro ganha novo evento de Natal, produzido pela Aventura Entretenimento


“Uma Aventura de Natal” acontece de 10 a 28 de dezembro no Cais do Porto. Ingressos já à venda Após intenso processo de revitalização, o Cais do Porto, chamado agora de Boulevard Olímpíco, vai receber o primeiro parque de Natal da cidade. Idealizado pela Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho, “Uma Aventura de Natal” acontecerá de entre os dias 10 e 28 de dezembro, no Armazém 2 do Pier Mauá. Os ingressos já estão à venda pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).


Com programação que promete encantar toda família, o local vai contar com uma grande exposição temática, apresentando uma trajetória lúdica que percorre o Deserto, a Galiléia, a Cidade do Papai Noel (com a casa da Vovó Noel, casa dos doces, um teatro com apresentações do coral de ursos, fábrica de brinquedos) e Mundo de Gelo (onde o Papai Noel vai recepcionar o público). Todos os ambientes serão cenografados com riqueza de detalhes e contarão com bonecos de robótica e animatrons. O público terá a opção de participar de visitas guiadas por educadores, que serão oferecidas a cada 30 minutos.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.