Domingo na Pracinha – Nova América


Os pequenos contarão com um espaço ao ar livre “A Pracinha Nova América”, com muitas atividades e diversão que acontecem em uma praça – uma experiência lúdica para toda a família – com a segurança que um shopping oferece. Pula corda, amarelinha, oficinas infantis, campeonato de futebol, espaço baby, jogos adultos, food bikes de picolé, pipoca, churros, doces que a criançada adora e música ao longo da manhã. O mascote Tijolinho é o anfitrião da Pracinha Nova América.

E, para curtir ainda mais leve a bicicleta, os patins, o skate e vá se divertir na mais nova área de lazer: a “Pracinha Nova América”.


Além das diversas brincadeiras ainda tem apresentação da peça de teatro infantil “O Burro que queria ser Zebra”. Inspirado no conto africano “A Zebra e o Burro”, o texto conta a história de um burro que queria ter o corpo listrado e ser uma zebra. A zebra por sua vez, tenta convencer o burro que podemos ser diferentes e ainda termos beleza e valor. Participa ainda do enredo a arara cantora da floresta que tenta colocar um pouco mais de confusão na trama.

Evento gratuito

Dia 28 de maio das 11h às 14h

*Se chover o evento será adaptado para atividades internas

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.