NATAL NO JARDIM ICARAÍ



Enfim o Natal chegou! Aquela época especial para lembrarmos e enchermos os nossos dias de amor ao próximo, solidariedade, carinho e esperança. E não podemos celebrar o Natal sem a presença do bom velhinho, não é mesmo?

É por isso que combinamos com ele uma chegada em grande estilo! No dia 11 de dezembro, a partir das 13 horas, na Rua Leandro Mota. O bom velhinho vai estacionar o seu trenó as 16h e vai ficar até as 20h conversando e tirando fotos com a criançada.


Ao longo do dia vão rolar várias atrações, como teatro infantil, com a peça “O Sonho de Natal do Zezinho”, que é contada de forma leve e muito lúdica, diretamente voltada para crianças de todas as idades, e até mesmo para as que existem em nós adultos. Vai ter sorteio de camisas Piticas!, cama elástica, mini parquinho, recreação, distribuição de pipoca e algodão doce e espaço de brinquedos educativos do “Monte e Brinque”, que trabalha com brinquedos que estimulam o desenvolvimento das crianças.

Também teremos a presença das casas de festas Folia Kids e Maison Infantil, com decorações natalinas e do grupo vocal “Amantes da Música”, que vai apresentar diversos arranjos, passando pelas clássicas canções natalinas e incorporando outras com mensagens de amor e paz, escolhidas para envolver e encantar públicos de todas as idades.

O Papai Noel também convidou personagens de super heróis para participarem da festa e animar a criançada. E, para celebrarmos essa data tão especial compartilhando o verdadeiro sentido da humildade e do amor ao próximo, estaremos arrecadando, durante todo o evento, doações de brinquedos, que podem ser trocados por um picolé Sol a Sol. Basta levar um brinquedo e pegar o seu picolé!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.