Com o tema ‘Companhia de Brinquedos’, é a decoração do Shopping Pátio Alcântara



Com o tema ‘Companhia de Brinquedos’, a decoração do Shopping Pátio Alcântara é assinada pela empresa Cipolatti, que atende cerca de 130 projetos de Natal, anualmente, em todo o Brasil, com muito brilho, cor e interatividade.   

Seis cenários poderão ser apreciados no Pátio Alcântara com destaque para elementos tradicionais e que despertam o imaginário de crianças e adultos, como guirlandas, festões decorados e variados brinquedos. Esses são alguns dos ornamentos que poderão ser vistos por todo o shopping. Outros destaques serão as atrações interativas, como ‘Espelhos Malucos’, e uma área destinada para fotos, localizada em um dos espaços temáticos. 

O cenário principal ficará instalado no 1° piso, onde o público encontrará o trono do Papai Noel, em um ambiente encantador. A grande Árvore de Natal, com sete metros de altura, ficará em exposição na Praça de Alimentação. Outra novidade é a decoração da escada rolante, que será iluminada com uma cascata de LED e adornada por vários enfeites.  


O serviço de fotos para os pequenos estará disponível, no 1º piso, de segunda a sábado, das 10h às 19h. Em dezembro, o horário será das 10h às 20h e nos domingos (11 e 18/12), das 10h às 18h. No dia 24 de dezembro, o serviço funcionará das 10h às 16h. O valor será a partir de R$ 10. 

“O Natal é uma data mágica que envolve e sensibiliza a todos, especialmente, as crianças. Escolhemos o tema brinquedos justamente para proporcionar um mundo de sonhos e magia aos pequenos. Esperamos que nossos clientes possam vivenciar momentos de encantamento, junto de suas famílias”, comenta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.  
       
Fotos instantâneas com Papai Noel
Data: de 12 de novembro a 24 de dezembro
Horário: Em novembro, de segunda a sábado, das 10h às 19h. Em dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 20h e, aos domingos (11 e 18/12), das 10h às 18h. No dia 24 de dezembro, das 10h às 16h. 
Local:  piso
Valor:  A partir de R$10

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.