Caravana de Natal Coca-Cola ilumina a temporada no Plaza Shopping Niterói


Momentos de muita alegria estão previstos para o Plaza Shopping Niterói neste sábado, 10 de dezembro, às 19h30, quando a Caravana de Natal Coca-Cola chegará ao shopping com seus caminhões iluminados, música e histórias para oficializar a temporada natalina no empreendimento. O querido Urso Polar da Coca-Cola estará presente para interagir com as famílias no evento, durante o período de uma hora, a partir das 19h30. A grande atração da noite será uma visita mais do que especial de Papai Noel, que receberá as famílias para ouvir pedidos e tirar uma foto de recordação.

Para animar ainda mais a chegada da Caravana de Natal Coca-Cola, o shopping preparou a apresentação da Orquestra do Colégio São Vicente de Paulo, que começa a tocar clássicos natalinos a partir das 18h30. O evento é gratuito e serão distribuídas senhas a partir das 17h no local. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.