A peça “Brinquedos Mágicos de Natal” marca presença na Sala de Cultura no mês mais festivo do ano



 Um visitante muito especial promete levar o espírito natalino para a Sala de Cultura Leila Diniz na próxima edição do Giro Cultural. No dia 10 de dezembro, às 12h, o Papai Noel marcará presença na apresentação da peça “Brinquedos Mágicos de Natal”, que conta a história de um menino em busca do “bom velhinho”. A entrada é franca.
     Depois de descobrir que seu pai vai trabalhar na noite de Natal, o menino sai escondido de casa para encontrar-se com o Papai Noel e fazer um pedido: que sua família possa estar reunida no Natal.
     Durante sua jornada em b
usca do sonho natalino, o menino conhece três brinquedos que também têm pedidos a fazer para o Papai Noel. A Boneca de Porcelana deseja nunca envelhecer, o Soldadinho quer ser comandante e a Ursinha de Pelúcia sonha em virar uma ursa de verdade.
     A direção da peça é de Cezar Cavalcanti e Gugu Araújo. O elenco é formado por Junior Bertolli (Soldadinho), Vinícius Coelho (Menino), Melina Mattos (Boneca de Porcelana) e Emilly Cortes (Ursinha).


SERVIÇO:
Giro Cultural Especial de Natal – Peça infantil “Brinquedos Mágicos de Natal”
Data: 10/12/2016 (sábado)
Horário: 12h
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
ENTRADA FRANCA

Kit Festas 1

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.