O Menino que Mordeu Picasso Caixa Cultural



Durante a temporada na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, será realizado um bate-papo com os atores, ao final de cada apresentação. Além das sessões gratuitas abertas ao público, também serão realizadas duas fechadas para agendamento de escolas públicas, nos dias 10 e 11 de novembro de 2016 (quinta e sexta-feira).
O espetáculo já passou por São Paulo (capital e interior), Curitiba, Salvador e Fortaleza, sempre com enorme sucesso, e agora estreia no Rio.
Espetáculo premiado:
O menino que mordeu Picasso recebeu prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) e o Prêmio Femsa de Teatro, ambos na categoria Melhor Ator, para Fábio Espósito. O cenário, assinado por Marisa Bentivegna, traz um grande jogo de cores como o universo do pintor. As máscaras usadas em cena foram criadas por Maria Cristina Marconi, inspiradas em esculturas de Picasso. E os figurinos, todos pintados à mão, levam a assinatura de Fábio Namatame.
A trilha sonora original é de Morris Picciotto, que brinca com os timbres de desenho animado. Em algumas cenas, sonoridades espanholas são misturadas com composições clássicas da vanguarda da época, como Igor Stravinsky.
Mais informações:
Entrada gratuita (distribuição dos ingressos no dia do espetáculo, 1h antes do início)
Datas: dias 5, 6, 12 e 13 de novembro (sábados e domingos)
Horários: Nos sábados, às 11h e 16h | Nos domingos, às 16h
Duração: 50 minutos
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro Arena
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô e VLT: Estação Carioca)
Classificação: Livre
Acesso para pessoas com deficiência

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.