Em comemoração ao fechamento do ano, projeto CurtaSexta apresenta programação especial

Música na sexta

            Para fechar o ano com chave de ouro, a Sala de Cultura Leila Diniz abre suas portas para a ultima sessão de 2016 do CurtaSexta. O projeto, que teve início no mês de fevereiro, encerrará suas atividades do ano no dia 25 de novembro, às 18h30, com uma programação um tanto especial. Após apresentar curtas de terror, comedia, suspense e até mesmo ficção científica, agora será a vez da música no CurtaSexta.
            Com a presença do diretor Pablo Uranga e do compositor Humberto Effe, serão exibidos seis videoclipes, entre eles “Rua do desequilíbrio”, “O Filme” e “Seguir” e ao final da apresentação, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma roda de conversa com os convidados. Mas a programação não para por ai. Humberto Effe, participante da Banda Picassos Falsos e o músico Gustavo Corsi farão uma apresentação ao vivo para encerrar o dia em grande estilo. A programação é gratuita. 

SERVIÇO:CurtaSexta - Exibição de videoclipes
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói/RJ
Data: 25/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 18h30
ENTRADA FRANCA 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.