Mês das Crianças com Princesas da Disney e Os Vingadores da Marvel em Niterói

Evento inédito vai até 23/10 e promete encantar a criançada de Niterói e região

Aventura e fantasia são as palavras que vão agitar o Plaza Shopping Niterói a partir desta semana,quando será inaugurado um centro de diversão inspirado em Os Vingadores, da Marvel, e nas Princesas da Disney. O evento inédito na cidade e exclusivo da rede BRMALLS promete incentivar a criançada a viver momentos de pura diversão com seus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, do cinema e das animações.

A estrutura do evento será dividida ao meio, recebendo os dois mundos através de portais imponentes. De um lado, com os Super-Heróis da Marvel, a criançada é desafiada com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. O trajeto começa com um circuito de treinamento para Os Vingadores mirins se contagiarem com a energia dos heróis. Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes dos heróis e participar de oficinas para confecção de acessórios dos personagens. Outra atividade permitirá que a criança use a máquina de socos para medir sua força e, na caixa do Capitão América, os pais poderão registrar toda a aventura com câmeras e celulares.

Já no lindo e encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes receberão atividades das princesas mais adoradas pela criançada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela. As pequenas princesas poderão se envolver em uma experiência única e se encantarem com todas as atividades relacionadas a cada personagem.

O evento é gratuito e ficará na Praça de Eventos do Plaza Shopping Niterói até o dia 23 de outubro. Para garantir o conforto das famílias, serão organizadas sessões para as brincadeiras com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado. Dessa forma, o passeio pelo shopping poderá ser realizado com mais tranquilidade.
O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo sitehttp://www.plazaniteroi.com.br/ou pelo telefone (21) 2621-9400.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

SERVIÇO
Princesas e Os Vingadores
Data: até 23/10
Local: Praça de Eventos – Plaza Shopping Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói
Horário: Segunda a sexta-feira, das 14h às 20h; sábado, das 11h às 22h; domingo e feriado, das 13h às 21h
Para crianças de 3 a 12 anos
Evento Gratuito

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.