Bloco Amigos da Onça ocupa Parque com brincadeiras de rua! Mais de 20 atividades 0800 ocupam o Parque do Flamengo com MUITA diversão!



Para prolongar as comemorações do Dia das Crianças, o Bloco Amigos da Onça invade o Parque do Flamengo com uma festona ao ar livre cheia de atividades para curtir a tarde de domingo inteira! 25 atividades recheiam a programação do projeto com música, arte, integração e interatividade - tudo isso no dia 16 de outubro, a partir das 9h
Quem comanda a música é o DJ Tales Mulatu, acompanhado de oficinas de dança, musicalização, perna de pau, yoga, acroyoga, slackline, horta caseira, bambolê, teatro, brincadeira de argola, maquiagem, bola de gude, elástico, pipa, pião, frescobol, corda, taco, queimado, pique bandeira, pau de fita e bola de sabão. UFA!
Além disso, também acontecem debates sobre "Formas e Alternativas de Educação".

*O encontro tem caráter inclusivo e colaborativo, por isso serão arrecadando brinquedos, roupas e doces, pra troca-troca e doação.*


Se joga na diversão!

Oficinas

Dança
Musicalização
Perna de PauYoga para Crianças
AcroYoga
SlackLine
Moleque Mateiro - Horta Caseira
Espaço Filhote
Bambolê
Teatro
Brincadeira de Angola - Capoeira
Palhaça Mari Nuvem
Construção de Máscaras
Maquiagem Animalesca
Brincadeiras

Bola de Gude
Elástico
Pipa
Pião
FrescobolCordaTaco
Queimado
Pique Bandeira
Pau de Fita
Bola de Sabão

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.