São Gonçalo recebe Encontro Geek


Nos dias 03 e 04 de setembro o Partage Shopping São Gonçalo promove seu 1º Encontro Geek. O evento, que acontece das 14h às 20h, no 1º piso, contará com diversas atrações como mesas de Board Games e RPG, DJ, concurso de Just Dance, K-Pop e Cosplay, gincanas, fã-clubes, videogames e transmissão do campeonato do jogo online League of Legends.
A expectativa é atrair um grande público para o shopping neste fim de semana, já que tais atividades são voltadas tanto para os mais jovens quanto para os adultos.
“Estamos preparando um evento grandioso que irá agradar em cheio o público geek, que é muito exigente.”, afirma a gerente de Marketing do shopping, Andréa Pereira.
Serão realizados ainda diversos sorteios e um show com a Banda Z, especializada em tocar temas de séries e desenhos animados. A entrada é gratuita.
Serviço
Encontro Geek Partage Shopping São Gonçalo
Local: 1º piso
Data: 03 e 04 de setembro
Horário: das 14h às 20h.
Entrada Franca e livre para todas as idades.

NÃO PERCA!!!



Decorações de festas Infantis com descontos 
até 7 de Setembro, a partir de R$ 99,90 
(+Taxa de frete)

Acesse agora mesmo a nossa loja virtual:


Para maiores detalhes é só acessar o nosso site ou então o nosso whatsapp: 21 98702-1783






Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.