Feira de trocas de livros infantis e gibis em São Gonçalo

Projeto Agendinha kids
Edição: Feira de trocas de livros infantis e gibis

O evento é um convite às famílias para curtirem com as crianças um dia de brincadeiras, trocas, conversas, diversão e por que não  descanso sob a sombra das árvores.
A ideia é ficar livre para escolher o que fazer, brincar, organizar um piquenique com amigos e família, correr por aí e desfrutar de um dia em família.


O Agendinha Kids também é um movimento que une sustentabilidade, contato com a natureza e brincadeira livre com o objetivo de reunir pessoas e despertar o seu olhar para a importância de desacelerar a infância e aproximar crianças do meio natural e dos livros.

No dia, quem busca programas para fazer com os filhos que envolvam natureza, além de curtir o evento, poderá conhecer outras pessoas com o mesmo interesse, e passar a integrar a rede Clube Literatura e Natureza em Família, projeto que conecta famílias que querem colocar mais brincar ao ar livre na sua agenda de passeios.


Em meio às árvores e gramado da praça, as crianças encontrarão brinquedos a disposição, bambolês, cordas, espaços com elementos para brincar de pintar, ou fazer bolhar de sabão, e o principal do evento será a troca de livros infantis e gibis, estimulando a leitura.

Além da Feira de troca de livros e gibis, ao longo do dia também acontecerão diferentes apresentações direcionadas às crianças, das 9 às 16h
Chame os amigos e a família, organize quem levará o que para o piquenique e se prepare para esse dia na praça.

SERVIÇO:
Projeto agendinha Kids
Edição: Feira de troca de livros infantis
Data: 5 de novembro (sábado) 
Horário: das 9 às 16h
Local: Praça Zé Garoto – São Gonçalo


Entrada: Franca



Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.