Feira de trocas de livros infantis e gibis na Pça Zé Garoto -SG. Projeto Agendinha Kids -Edição Livros

Projeto Agendinha kids
Edição: Feira de trocas de livros infantis e gibis

O evento é um convite às famílias para curtirem com as crianças um dia de brincadeiras, trocas, conversas, diversão e por que não  descanso sob a sombra das árvores.
A ideia é ficar livre para escolher o que fazer, brincar, organizar um piquenique com amigos e família, correr por aí e desfrutar de um dia em família.


O Agendinha Kids também é um movimento que une sustentabilidade, contato com a natureza e brincadeira livre com o objetivo de reunir pessoas e despertar o seu olhar para a importância de desacelerar a infância e aproximar crianças do meio natural e dos livros.

No dia, quem busca programas para fazer com os filhos que envolvam natureza, além de curtir o evento, poderá conhecer outras pessoas com o mesmo interesse, e passar a integrar a rede Clube Literatura e Natureza em Família, projeto que conecta famílias que querem colocar mais brincar ao ar livre na sua agenda de passeios.


Em meio às árvores e gramado da praça, as crianças encontrarão brinquedos a disposição, bambolês, cordas, espaços com elementos para brincar de pintar, ou fazer bolhar de sabão, e o principal do evento será a troca de livros infantis e gibis, estimulando a leitura.

Além da Feira de troca de livros e gibis, ao longo do dia também acontecerão diferentes apresentações direcionadas às crianças, das 9 às 16h
Chame os amigos e a família, organize quem levará o que para o piquenique e se prepare para esse dia na praça.

SERVIÇO:
Projeto agendinha Kids
Edição: Feira de troca de livros infantis
Data: 5 de novembro (sábado) 
Horário: das 9 às 16h
Local: Praça Zé Garoto – São Gonçalo
Entrada: Franca

SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS EVENTOS CULTURAIS NA CIDADE DE SG, GRAÇAS AO NOSSO AMIGO JAIR MELLO

NÃO VOTE em pessoas que vc não conheça, não tenha histórico, somente pq um amigo seu pediu. NÃO TEM LÓGICA!!!Será só mais um a ganhar dinheiro com seu voto. Através do Jair Mello, conseguimos idealizar o primeiro de muitos projetos culturais. 
Nós moradores de SG, sabemos que estamos atrás de Niterói e RJ anos luz culturalmente e ficamos reféns de eventos fracos em Shoppings. Temos muitos projetos culturais p nossa cidade e p nossas famílias. E aí??? Vai votar p um amigo te pediu ou pq vc quer algo concreto nos próximos anos???



Kit Festas 1

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.