‘O circo menestrel’ estreia no Municipal de Niterói


Espetáculo inspirado em ‘Os músicos de Bremen’ tem canções ao vivo

O espetáculo “O circo menestrel”, do Coletivo Bichos de Teatro, estreia hoje no Teatro Municipal de Niterói. O roteiro aborda questões como amizade, lealdade e solidariedade e a montagem tem muita música ao vivo e humor. O texto, inspirado na fábula alemã “Os músicos de Bremen”, é de Andréa Terra, que também dirige o espetáculo.

A peça recebeu o prêmio de melhor direção e ficou em segundo lugar na categoria melhor espetáculo no 10º Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias, em 2013.

Numa montagem ágil e vibrante, com todas as canções interpretadas ao vivo, os artistas executam diversos saberes para criar o estado de magia representativo do circo, incluindo números acrobáticos e musicais.

O Coletivo Bichos de Teatro estreia no sábado, 03 de junho de 2017, no Teatro Municipal de Niterói, 
Nos sábados e domingos sempre as 16h, a peça, que tem texto e direção de Andréa Terra, fica em cartaz até o dia 11, sempre às 16 h. A classificação é livre. Ingressos R$ 40,00 (inteira) R$20 ( meia)

Kit Festas 1

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.