6ª Tomada Cultural de Niterói


A Sinfônica Ambulante está completando seis anos!
São seis anos fazendo arte de livre acesso para quem quiser ver e ouvir, desconstruindo a ideia de que existe o artista e existe o público e mostrando que a arte pode vir de todos. E a melhor forma de realizar esta comemoração é juntar um grupo ainda maior de artistas-de-todo-dia em um grande encontro multicultural e diverso. É tempo de comemorar, se encantar e sensibilizar com arte, cultura e diálogo.

 6ª Tomada Cultural de Niterói no dia 4 de junho, às 14h, no Campo de São Bento (próximo ao Centro Cultural Paschoal Carlos Magno). Contaremos com diversos artistas e expositores que, junto conosco, tomarão o Campo com apresentações musicais e teatrais; exposição de pinturas e poesias; fotografia; pintura corporal infantil; conscientização sobre o espaço, a sociedade e o meio ambiente; alimentação e atividades lúdicas e esportivas.

Festa aberta para todos. Chegue, cante, dance, brinque, pule ou só olhe, o que vale é estar lá!
Um viva para a arte de rua e livre acesso!

Serviço:

6ª Tomada Cultural de Niterói
::Data: 4/6/2017, domingo;
::Horário: das 14h às 19h;
::Local: Campo de São Bento - Niterói - RJ. Próximo ao Centro Cultural Paschoal Carlos Magno.

[EVENTO GRATUITO E COLABORATIVO]
Entrada gratuita
Adequado para Crianças
Precisando de ideias para temas de festa infantil diferente, cansou dos temas comuns que todo mundo usa? www.kitfestas1.com.br


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.