Mogli, o Filho da Lua – São Gonçalo Shopping: 19/03


Em um mundo onde a natureza está cada vez mais degradada, a Deusa das deusas, Indra, assume formas humanas para dar à luz o pequeno salvador: Mogli. As Deusas Brahma, Shiva e Vishnu, responsáveis pela criação e equilíbrio do universo, neste momento, são convocadas sobre o luar para auxiliar o jovem em sua difícil jornada.
Entretanto, o grande desequilíbrio da natureza acaba enfraquecendo as Deusas e o pequeno Mogli é abandonado na floresta. Criado por lobos em plena selva, o pequeno encara o desafio de seguir os seus instintos de preservação e restaurar o universo. Ao lado de seu amigo, Bagheera, uma velha e esperta pantera, Mogli tem o desafio de reconquistar a confiança dos animais selvagens nos seres humanos e assim garantir o equilíbrio perdido.
Shere Khan, um tigre assustador, lidera os animais e ameaça a vida de Mogli. Em sua grande jornada em direção à civilização, Mogli, com o seu mentor Bagheera e o divertido urso Baloo, encontram aliados pouco convencionais como o Rei Louie, um orangotango maluco e a sedutora Khaa, uma cobra cujos olhares e vozes hipnotizam.
Evento gratuito
Dia 19 de março às 17h

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.