ESCOLA BIKE ANJO NITERÓI - DOM 19/03

::ESCOLA BIKE ANJO NITERÓI - MARÇO




Quer aprender a andar de bicicleta?

O projeto Bike Anjo existe em diversas cidades do Brasil e pelo mundo a fora com o objetivo de ensinar as pessoas a pedalarem.
Em Niterói o projeto possui uma edição mensal, a Escola Bike Anjo, que ocorre sempre no terceiro Domingo do mês, sendo a próxima edição no domingo próximo, dia 19/03, no Teatro Polular em Niterói, às 15:30, com inscrições presenciais por ordem de chegada para crianças e adultos!
(Sim, evento Gratuito para Todas as Idades!)

- Quero aprender a pedalar mas não tenho bike:
Não tem problema, será bem vindo! Apenas terá de aguardar a disponibilidade das bicicletas que nós, os voluntários (anjos) levamos de acordo com a ordem de atendimentos. (Temos algumas bikes de adulto e bikes de crianças para emprestar).

- Quero aprender a pedalar e tenho uma bicicleta:
Se você tiver uma bicicleta e puder levá-la nos ajudaria muito, pois nós voluntarios levamos as nossas póprias para emprestar porém estas ficam sujeitas a disponibilidade de acordo coma fila na hora, Portanto, caso você tenha condições de levar a sua própria irá ajudar a agilizar o atendimento de outras pessoas que não possuem bicicletas além de agilizar o seu próprio atendimento já que não tera de esperar demais bikes vagarem.
(Principalmente para crianças, pra garantir que tentamos uma bike do tamanho adequado a ela).

* Pra quem for levar a bike: Só não se esqueça de dar aquela conferida nos pneus e freios para uma pedalada tranquila (regrinhas para bicicletas de gente grande e gente pequena!).

- Você já sabe pedalar e gostaria de ser um anjo? Conhece um pouco de mecanica, gosta de ensinar ou gosta de tirara fotos? Chegue junto às 15:00hs que aproveitamos para antes da escola passar os informes e dicas da organização. Sempre precisamos de ajuda, pois o projeto é totalmente voluntário então se puder emprestar um poucquinho do seu tempo quando der será bem vindo!

Durante a escola cada um leva algo para comer e/ou beber, por isso ficará uma canga aberta exclusivamente para compartilharmos tiragostos e principalmente bebidas que nos ajudam a hidratar nesse calor. Colabore!

Dicas: recomendamos o uso de tênis (ou sapatos fechados/presos no pé) e roupas leves para ficar mais confortável. Pedimos que não usem chinelos ou sandálias para seu conforto, mobilidade e segurança.

É isso aí gente, nos vemos no domingo!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.