Partage Shopping São Gonçalo aposta em novidades tecnológicas para encantar neste Natal


 O Natal de 2016 no Partage Shopping São Gonçalo vai agradar o público de todas as idades.  Mesclando itens clássicos a artefatos tecnológicos inéditos na região, a decoração do mall irá surpreender os visitantes.  As inovações começam com a decoração de Natal, cujo tema é “O Urso Falante”. Em uma área de 170 metros quadrados, o visitante pode interagir com um urso de pelúcia gigante que conversa com os clientes e modifica a experiência contemplativa.

Outra grande novidade que está encantando todos os frequentadores do shopping é uma série de projeções mapeadas que são exibidas todos os dias na lona que cobre o Jardim. Usando o tema natalino, a animação é um espetáculo de som e luz inédito nos shoppings da região e já virou uma atração na programação natalina da cidade.

A gerente de Marketing do Partage Shopping São Gonçalo, Andréa Pereira, explica como funcionam as projeções: “- As projeções mapeadas são animações gráficas projetadas na superfície de um espaço, desenvolvidas com base em cada detalhe, com efeitos virtuais que impressionam pela realidade”, afirma.

O resultado final é um trabalho capaz de inserir o cliente na magia do Natal, através de sons e imagens. Andréa acredita ainda que a inovação é uma exigência do mercado e um compromisso do Partage Shopping São Gonçalo: “-Acreditamos que o que o cliente deseja ter são grandes experiências, através de ações que fiquem em sua memória. Com essa tecnologia reafirmamos nosso compromisso em ser um shopping de ponta e trazer sempre o melhor para a população de nossa cidade”, finaliza.

As projeções são exibidas todos os dias no Jardim, sempre a partir das 19 horas até o dia 31 de dezembro. A decoração de Natal, junto com o Urso Falante, permanece encantando os clientes até o dia 06/01/17.

O Partage Shopping São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.