Neste Sábado 12/11 acontece a 7ª Edição do Nosso quintal é seu quintal



Brincadeiras com os elementos da natureza, contação de história, bolhas de sabão, comida para os peixes no lago e teatro infantil tendo educação ambiental como tema, pinturas para crianças no espacinho Kids. Essas são algumas das atrações do evento "Nosso Quintal é Seu Quintal" organizado pela entidade Ponto Org. 


Situado em uma área verde de 4.000 metros quadrados na Rua 27, a criançada participará de uma atividade de conscientização sobre  a natureza de forma lúdica - a questão dos riscos no descarte do lixo. Os participantes podem ainda levar seu lixo eletrônico e óleo de cozinha para reciclagem, pois o Ponto Org é ponto de coleta. 



As atrações principais são vocês e nossos parceiros que fazem a programação ser tão especial - Entrada gratuita.

O projeto é realizado pela Ponto Org, que promove iniciativas ligadas a cultura para a sustentabilidade e educação ambiental. 

COMO CHEGAR
Siga a orientação de como chegar do facebook ou use o Google Maps buscando por PONTO ORG. O endereço é Rua Vinte e Sete, 4 - Engenho do Mato, Niterói - RJ, 24344-105. Informações 2611.6859 / 2710.9415 / 99941.2717. 


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.