SAB. 08/10::Histórias na Fazenda da Vovó Cotinha”. Diversão garantida na 54ª edição do Giro Cultural

     O mês das crianças chegou e, como na Sala de Cultura Leila Diniz os pequenos sempre têm vez, vem aí mais uma edição do Giro Cultural com a peça  “Histórias na Fazenda da Vovó Cotinha”. O evento ocorrerá no dia 8 de outubro, às 12 horas, e é a programação perfeita para iniciar as comemorações desse período tão especial. A entrada é gratuita e a diversão garantida!

     Com um cenário colorido e uma bela trilha sonora, a peça infantil “Histórias na Fazenda da Vovó Cotinha” tem como enredo uma vovozinha fazendeira e sua amorosa neta, que está sempre por perto. A rotina das duas começa a mudar quando alguns mistérios acontecem na fazenda. Buscando descobrir o autor das travessuras, elas decidem criar um espantalho para assustar qualquer ave ou animal que esteja causando essa confusão. E é aí que se inicia uma grande aventura.

     
     Além da apresentação teatral, a Sala Leila Diniz também inaugurará a exposição “Inovar faz pARTE”, que conta com obras de 45 alunos da Oficina de Desenho Daniel Azulay.
SERVIÇO:
54ª Edição do Giro Cultural
Data: 08/10/2016 (sábado)
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
Hora: 12h
ENTRADA FRANCA

Kit Festas 1

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.