Dia 23/10 de 13hVai ter Quintal em Paquetá, muitas brincadeiras!


1. O Quintal de Infâncias é um encontro participativo, ou seja, ele se realiza com a colaboração de todos. Não é um evento patrocinado nem financiado. Não tem que pagar e nao haverão monitores. Quem constroi e compartilha as brincadeiras somos nós. ♥ E depende de nós também a presença dos materiais para compartilharmos, como bambolê, corda, elástico, pipa, bolinha de gude, peão, taco, instrumentos, 3 marias, e qualquer outra brincadeira que lembramos de nossas infâncias nas ruas.
2. Qualquer proposta de intervenção lúdica é bem vinda, como contação de histórias, teatrinho, até yoga para crianças já ouve proposta. Assim como já houve para as mães uma oficina de sling. Intervenções com eletrônicos e jogos digitais não estão na intenção da proposta.
3. O intuito do pic nic é coletivo também, para interação das crianças com novos amigos e aproveitar para inserir o compartilhar o pão." Mas nem sempre funciona, é a criterio de cada um
4. O canto do encontro : nós temos um estandarte escrito "Quintal de Infâncias" que estará no local. Estará divulgado aqui, deem uma olhadinha.
5. Farei uma enquete para termos uma ideia de quem teria que material para levar. Nunca é demais, quem tiver pode levar.
6. A previsão do tempo para domingo é de tempo bom. só em caso de chuva o encontro será remarcado.
7. Cuidem das suas crianças e olhem pelas crianças!
8. Objetos encontrados( achados e perdidos) podem ser deixados conosco próximo ao estandarte do Quintal. O estandarte é nosso ponto de encontro. Ali tambem podem deixar detergente ou o que mais quiserem dispor para as brincadeiras. Tudo é participativo, podem interagir e criar ações.

Gratuito, para toda familia!
Vamos dar um passeio?! :D

Convidem mães, pais, tias, vós, netos, sobrinhos, vizinhos ...



Vamos brincar!!!!!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.